segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Tipos...


Acredito que esses chamados "tipos" não existe, pq ha muitas maneira de se identificar uma menina ou um menino bissexual, e milhares de maneira de nunca conseguir isso rsrsr.

Pois bem, se a menina for mega feminina, tu nunca descobrira, só se estiverem numa festa de amigos muito próxima, alguém lhe contar ou ela dar encima de vc, o que ira ti surpreender.

Bom, tenho amigas que eu nem sonhava que eram bissexuais, e conheço muitas lésbicas tbm que não parecem e nem se encaixa nesses tipos.

Não é pq gosto de andar de calca e tênis que sou lésbica, posso adorar vestidos e ser lésbica  ou bissexual. Pq eu quero esta bonita e me sinto bem estando assim. Eu por exemplo sou bem cama-leoa, o que a ocasião pedir eu visto, amo vestir roupas curtas, mostrar as penas, o decote e esta sempre muito bonita, cabelos bonitos, unhas bem feitas (porem curtas né kkkk) e no entanto como sou bissexual, gosto de ser muito relativa estando com meninas.

Por isso não vou muito pela cara da menina não, ou por suas roupas, ainda mais que as ativas são mais "masculinizadas" as pacivas podem ser mais femininas e as relativas ai só Deus sabe kkkkk

No próximo post explico detalhes sobre cada tipo imposto pelos grupinhos, aki é mesmo só minha opinião.

Esse vídeo das Dedilhadas.com é muito interessante, apesar que s fala das lésbicas, mas muito legal. Veja.


Abraços!!!
Blog Eu Bi. ♥♀

Nenhum comentário:

Postar um comentário