segunda-feira, 24 de setembro de 2012

NÃO, NÃO. EU QUERO SER NORMAL!!!


Bem, este foi o primeiro pensamento que tive ao sentir desejo por outra menina. Eu não entendia bem o que era, então fui esquecendo e deixando pra traz. Quando dei o primeiro beijo pronto, pensei é o fim do mundo, ou deve ser apenas uma fantasia, na verdade acredito que todas nos pensamos assim no inicio, que isso vai passar que foi só uma vontade boba. Me enganei, no outro dia não pensava em outra coisa, comentei com uma amiga que tem cabeça aberta e ela achou o máximo etc, mas também como eu ela pensou, e agora?? foi só isso? só vontade e passou? ou o que?.... duvidas e mais duvidas...

Então veio tudo na cabeça quando parei pra pensar, que sendo unica filha e de família super careta, eu estava mesmo "lascada" kkkk Como eu lésbica, mas na verdade ainda sentia atraída por homem, ai foi que pirei mesmo kkkk. Gente, é muito difícil você pensar na sua felicidade e não pensar nas pessoas a sua volta. Não digo deixar de ser feliz, mas fazer todos infeliz.

Mas eu estava exagerada, eu na verdade sou bissexual. Nossa, ai foi que minha cabeça entrou em parafuso, bi??? o que é ser bi, não é aceito nem pelos héteros e muito menos pelos homo afetivos.
Não, não... eu quero ser normal, viver normal, amar, ser amada, cuidar da minha vida e ter meus planos cumpridos. Sempre pensei assim.

 Imagino como deve ser uma garota que se ver nessa situação com menos idade, tirando a galera que está na "modinha" de ser bissexual. As meninas e também os meninos, essa descoberta não é nada fácil, e a nossa aceitação dificil também.

Muitos dizem, (por que também muito fazem) que ser bissexual e só pra não se assumir homo mesmo, por ser mais "aceitável", eu não acho isso não. O bissexual é muito descriminado por "não ter preferencia" mas também não é assim, temos que abrir a mente e perceber que existem pessoas que gostam simplesmente de "pessoas", alguém que nos faz bem e ponto.

Eu sou normal, tenho plena certeza disso. Porque não estou fazendo nada de errado, nem de anormal, e estou apenas tentando ser feliz da maneira que eu sou e me sinto bem. Espero que todos vcs se sintam assim, caso contrario, vamos resolver isso! kkk


Comenta o que vcs acham.
Abraços,

Blog Eu Bi. ♥♀

Nenhum comentário:

Postar um comentário