terça-feira, 9 de outubro de 2012

Preconceitos com bi's


via ask: http://eubiblog.blogspot.com.br divulga pra galera... Vlwww
Não, porque eu não sou a favor da bissexualidade, ou você gosta
de uma coisa ou de outra, porque ficar iludindo ou brincando com
sentimentos das pessoas só por medo de assumir quem você é,
acho um erro. Mas é a minha opinião tbm. 
Isso foi o que uma menina lésbica me respondeu no ASK.FM. ok

Galera não é assim não, nem todas as pessoas que são bissexuais são promiscua. sentir atração por ambos os sexos é super normal, mais a  maioria dos homossexuais assumidos não aceitam isso, querem que a pessoa "sai do armário".

Mas não é assim não gente, o bissexual nem sempre tem tendencia a homossexualidade. Eu por exemplo sinto atração tanto por meninas bem femininas, como por homens muito macho. rsrs...

Acredito também que em nenhum momento estamos brincando com o sentimento de alguem, ate porque sua opção sexual não lhe impede de ser um mal caráter ou uma pessoa com muito caráter, de bem. 


Vamos parar com o preconceito galara, isso não é nada legal, tenho que respeitar as vontades de cada um, se eu dia eu me tormar lesbica, acontece e pronto, mas isso pode chegar a não acontecer jamais, posso namorar menino e quanto terminar ter um relacionamento com uma menina.

Ser bissexual não é poder pegar 100%, mas sim pessoa que gosta de pessoas não importa seu sexo, o que importa é a pessoa. Logico que tem um galera ai que ta so pra curtição, mas exceções existem, prazer.



Video Dedilhadas.com Muito bom galera.

Abraços,
Blog Eu Bi. ♥♀

Nenhum comentário:

Postar um comentário