sexta-feira, 21 de setembro de 2012

♀♂ Me descobrindo diferente...

bissexualidade consiste na atracção fisica e/ou emocional por pessoas tanto do mesmo sexo quanto do sexo oposto, com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.

Tudo começou com brincadeiras bobas com minhas amigas, não de trocar selinhos, era apenas de proteger como o "menino" do grupo. Com isso desde que me entendo por gente nunca gostei de ser mandada, subordinada, ou submissa. Como digo sempre tenho um lado homem bem forte em mim. Quando fiz 14 anos comecei a me interessar pelos meninos, como toda menina comum, mas sempre sentia que faltava algo. Nunca gostei de ver as meninas se trocando e nunca gostei de me trocar na frente de ninguém, a principio pensei ser apenas timidez, pois quando isso ocorria sem meu consentimento ou de surpresa eu pro curava olhar pra qualquer lugar menos pras meninas.

Com a chegada dos meus 18 anos, tive minha primeira relação sexual, sendo que eu não namorava com o menino, era penas um amigo super legal, bonito e atraente (também não sou boba né, kkk), porém depois disso acabou minha atração por ele. Bom, tempo depois comecei a namorar, tive um relacionamento serio de quase 2 anos com um menino. Assim que terminamos o relacionamento, procurei me focar nos estudos, trabalho e amigos, deixei namoro de lado. 

Já com 20 anos, entro na sala de bate papo e uma menina começa a conversar comigo e me despertar um desejo de conhece-la e ver o que acontecia. Bem, nos conhecemos e ao conversarmos ela então me beijou.... Parti daí, descobri o que faltava em mim, era esse pedaço, essa vontade, essa sensação. Bom, assim me descobri e ainda estou me conhecendo cada vez mais.... 
Nos próximos posts conto o que mais aconteceu comigo apos isso.

Me conte sobre vcs....  

Abraços,

Blog Eu Bi.

2 comentários:

  1. Nossa blog ei bi, que intenso em kkk, espero que me conte mais sobre sua vida.
    tbm quero lhe contar minhas experiencia e duvidas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. EU to curtindo seu blog, adorei sua hitoria, mas quero saber mais!! Sobre mim, depois eu conto, agora to com preguiça, vc é de sampa? Se for, conversamos por msn, é mais facil, bj

    ResponderExcluir